segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Como esfumar os olhos sem borrões?






Eu não consigo esfumar os olhos!!!! Certeza de que você conhece alguém que já disse isso.... A grande dificuldade sempre foi a de não saber direito onde termina o côncavo, até onde vai o esfumado, que tipo de sombra usar para conseguir um efeito e outro.


O primeiro passo é desenhar a linha do côncavo com um traço e esfumá-la, a partir desse traço para baixo, cobrindo o restante do côncavo com a sombra preta opaca. Do traço para cima também deve ser esfumado para evitar o visual marcado, porém, com o pincel apenas sujo de sombra, para deixar um ar sutil e sem que encoste na sobrancelha.



Depois de preparar a pele com corretivo, base fluida e pó, faça um traço com sombra preta opaca, demarcando o fim do côncavo de um canto ao outro do olho.



Esfume sombra preta para baixo e para cima com o pincel. Para não borrar a pele, pincele pó translúcido abaixo dos olhos. Marque do canto externo até a metade dos cílios inferiores.



Esfume com o pincel sujo de sombra preta cintilante sobre o traço do côncavo. Coloque cílios de volume e várias camadas de máscara preta. Finalize tirando com um pincel os vestígios de pó.



Ter um pincel próprio para esfumar os olhos é fundamental para evitar que se deposite excesso de sombra na pálpebra, já que ele tem cerdas arredondadas.


CURTA NOSSA PÁGINA: https://www.facebook.com/pages/Arrasa-Gata/284430331666981






Nenhum comentário:

Postar um comentário