quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Risqué apresenta sua nova coleção


Que mulher consegue ficar muito tempo sem fazer as unhas? Difícil, não é? Trocar de esmalte semanalmente, ousando nas cores, já virou costume da mulher brasileira. E, falando em Brasil, a Risqué lança a nova coleção Outono/Inverno 2013 “Brasil por Risqué.Moda”, com cores que estarão super em alta na próxima estação.
A marca usou como inspiração o trabalho de estilistas renomados que voltam seus olhares para técnicas tipicamente brasileiras e as unem às tendências mundiais. Os esmaltes da coleção “Brasil por Riqué. Moda” nasceram dessa mistura entre o tradicional e o sofisticado, e contam com a parceria da Santaconstancia, tecelagem de Costanza Pascolato, ícone da moda nacional. A coleção “Brasil por Risqué. Moda” pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país. Preço sugerido: R$ 3.

Conheça as cores da coleção! Maxi Bolsa de Palha: It bag que á cara do Brasil, inspirou a criação deste dourado super elegante. Babado de Gala: Violeta “must-have” da estação, uma tendência das passarelas que será usada da alta costura ao Prêt-à-Porter. Sapatilha de Miçanga: Para um look despretensioso, nada como flats incrementadas com brilho. Este roxo é perfeito para montar o visual. Pantalona de Chita: A combinação inusitada da sofisticação da pantalona com a brasileiríssima chita resultou em um vermelho rosado super divertido. Casaqueto de Retalho: Um nude escuro inspirado em uma peça versátil, com um toque vintage dos retalhos. Echarpe de Crochê: Uma peça que faz toda a diferença no look inspirou este cinza, que complementa qualquer produção.


Um comentário:

  1. Olá Samantha , como você me pediu vim aqui te seguir como retribuição!
    Mega Beijão!
    sabrinasilvacardoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir