domingo, 21 de abril de 2013

Cobertura de esmalte com cheirinho deixa unhas perfumadas




Produto que é lançamento no Brasil dá fragrância agradável às mãos

Se você é mais uma amante de esmaltes, precisa estar por dentro das novidades do mercado. E a última delas já está sendo sentida por aí: uma cobertura transparente que, quando seca, deixa as unhas com um cheirinho superbom azedinho ou mais adocicado.

As duas primeiras versões que chegam ao Brasil fazem parte da coleção Misteriosa Turquia, da Colorama. São elas: Chá de Menta, que, como diz o nome, tem fragrância de menta; e Incenso Doce, que é mais suave e feminino.

Os esmaltes têm cores verde e roxo, mas quando aplicados nas unhas ficam como uma base ou um extrabrilho. O ideal é usá-los sozinhos ou por cima da esmaltação, para cobrir a pintura já feita nos dedos. Isso pode garantir que o cheirinho exale.

A cobertura promete deixar as unhas perfumadas e realmente deixa. A princípio não é perceptível, mas assim que o esmalte seca é possível sentir o aroma, que não é muito forte e, por isso, não incomoda. O único porém: ele não dura muito tempo. De um dia para o outro o odor já sumiu completamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário