terça-feira, 17 de julho de 2012

BUMBUM EM ALTA - Lipomodelagem




A lipomodelagem manual é uma massagem modeladora de alto impacto com resultados comprovados, especialmente para o bumbum, ajuda na tonificação muscular. São aplicadas técnicas drenomodeladoras que irão estimular visivelmente a remodelagem do tecido adiposo, para melhor distribuir essa camada, o que irá fornecer a reorganização desse tecido. Combate a gordura localizada, propriamente dita e a celulite.

Atua na tonificação da musculatura tratando a flacidez, revitalizado os tecidos ao favorecer as trocas metabólicas e a eliminação de células mortas da epiderme. Trabalha modelando o corpo, diminui os espaços intracelulares, colocando cada célula no seu lugar, o que faz que ocupem menos volume contribuindo para a redução considerável das medidas.

Uma vez que é uma massagem drenante, estimula o retorno venoso e linfático na parte circulatória, e liberta as toxinas. Favorece a distribuição de hormonais melhorando o funcionamento do organismo como um todo. É relaxante uma vez que mobiliza o tecido muscular favorecendo a sua desintoxicação.

A lipomodelagem deve ser aplicada pelo menos 2 vezes por semana e no mínimo 10 sessões de aproximadamente 60 à 80 minutos. São contraindicadas para grávidas, hipertensos, diabéticos e dermatites

NOVO TRATAMENTO: Ultra Tônus – Especialmente para combater a flacidez das coxas e do glúteo

Chega de corpo mole, literalmente falando, claro! Temida entre as mulheres, a flacidez atormenta as partes do corpo mais olhadas pelos homens, pensando nisso, a fisioterapeuta Juliana Piola, preparou um pacote de tratamentos especiais para o combate à flacidez das coxas e do glúteo.  A flacidez é um processo lento e progressivo que enfraquece as fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina, principalmente causado pelo envelhecimento natural do organismo. O fator genético também influencia além da falta de exercícios físicos (favorece a flacidez dos músculos), a exposição em excesso ao sol (destrói as fibras elásticas) e a alimentação inadequada (pobre em proteínas e rica em gorduras).

O pacote Ultra Tônus é um tratamento localizado de tonificação das coxas e bumbum, composto por 10 sessões de Plataforma Vibratória e 10 sessões de Eletro Tônus. O pacote é a combinação perfeita para o fortalecimento muscular e combater a flacidez, além de dar um fim ás celulites. É a forma de poder exercitar até 90% dos músculos do corpo, eliminar celulite, tonificar a musculatura e modelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário