sábado, 8 de dezembro de 2012

Cores de blush para cada tipo de pele





Um dos itens indispensáveis no make de qualquer mulher, o blush parece fazer milagres, te deixando mais corada e com um ar saudável logo depois de uma simples aplicação. Do trabalho à balada, o produto é indicado para todas as ocasiões, já que se trata de um complemento do restante do make, que nunca deve ser o protagonista e nem chamar muita atenção.

Apesar disso tudo, assim como todos os outros componentes do nécessaire feminino, se não for aplicado corretamente, o blush pode sim causar grandes estragos em todo o restante do visual. Portanto, não se empolgue e fique sempre atenta para não sair por aí com as bochechas muito marcadas ou com alguma cor contrastante com o seu tipo de pele. Escolher uma cor que não combine com o seu tipo de pele e o excesso de produto são os maiores erros na hora de aplicar o blush.

A regra de ouro na hora de escolher o produto é optar pelo tom que mais valorize o seu tipo de pele. A cor pêssego, por exemplo, é uma cor que combina com todos os tipos de pele e pode ser usada sem medo. Também é muito importante evitar os exageros, pois o blush deve conferir um ar natural à sua pele e ao seu look.

O cuidado deve ser para que o blush escolhido esteja em harmonia com o resto do make. É muito importante que a cor eleita esteja em harmonia com as cores da sombra, batom e da roupa que você estiver usando.

Curta nossa Página: https://www.facebook.com/pages/Arrasa-Gata/284430331666981

Um comentário:

  1. Oi flor!!!!

    Eu tenho um pouco de dificuldade no tom da cor do blush. Acho que é mais medo de usar, sei lá. Mas sem duvida é um item indispensável na maquiagem.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir