terça-feira, 7 de junho de 2011

Loção orgânica prolonga os resultados do peeling e mantém o pH da pele equilibrado



A fim de proporcionar maior durabilidade e potencializar os efeitos conquistados com o uso do Peeling Regenér realizado em cabine, a Medicatriz Dermocosméticos apresentará na próxima Hair Brasil a Loção Tônica Regenér, cujo uso poderá ser feito em casa. O evento será do dia 02 a 05 de Abril, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Apesar de antigo, pois já era utilizado pelas egípcias, o peeling é considerado um procedimento estético não-invasivo e eficiente para o tratamento de rugas, manchas e acne. Algumas empresas, no entanto, devido à grande variedade de opções no mercado, buscam oferecer produtos diferenciados e cada vez mais eficazes e naturais. A empresa brasileira Medicatriz Dermocosméticos, por exemplo, apostou num novo conceito inovador de peeling para lançar, recentemente, o Kit Peeling Regenér, cuja composição é totalmente à base de ácidos orgânicos. “Devido à praticidade e naturalidade dos ativos, em apenas cinco sessões em cabine, o procedimento melhora de forma significativa a pele, proporcionando maciez, brilho e hidratação, sem causar irritabilidade e vermelhidão”, comenta a esteticista Leila Sabara.
Em razão do sucesso do Regenér, a Cosmetóloga e Diretora Técnica da Medicatriz, Dra. Sheila Gonçalves, estudou mais profundamente os benefícios dos ácidos orgânicos e suas propriedades para equilíbrio do ph da pele, que deve permanecer entre 4,5 a 6. Isso significa que a pele apresenta um pH ácido, fato que contribui para que ocorra proteção bactericida e fungicida em sua superfície. Por esta razão, a especialista desenvolveu uma loção, para uso em casa, que possibilita manter o pH da pele equilibrado, além de prolongar e potencializar os resultados dos procedimentos estéticos feitos em cabine, sobretudo do Peeling Regenér (que já é sucesso no Brasil) que possui, basicamente, o mesmo conceito.
Segundo a cosmetóloga, a loção é à base dos ácidos de naturais e de frutas extraídos da cana de açúcar, mirtilo,  laranja e maçã. “Eles são compatíveis com todos os tipos de pele e proporcionam ação imediata sobre regeneração das células e do pH da pele, sem agredir sua estrutura”, comenta a especialista. Ela também informa que as esteticistas se beneficiarão de mais dois lançamentos para complementar o Peeling Regenér em cabine.

A família Regenér cresce
Também na Hair Brasil, a Medicatriz apresentará oficialmente dois Séruns: o No Lipid Regenér e o White Regenér, desenvolvidos, respectivamente, para serem utilizados na potencialização do Peeling Regenér no tratamento de peles oleosas e propensas a acne e auxiliar na ação iluminadora, hidratante e antioxidante da pele. “Ambos os produtos seguem o mesmo conceito da linha Regenér, isto é, com ingredientes que unem tecnologia aos benefícios oferecidos pela natureza como das poderosas Vitaminas B3, Oleoeuropeína (extrato da folha de oliva), Arbutin, Algowhite, Vitamina B5, Vitamina C e Vitamina E, Phycossacaride (Algas Marinhas), Extrato de Agrião, Extrato de Sálvia etc”, finaliza a cosmetóloga.

Resumo da pauta: A Medicatriz Dermocosmétivos lançará na próxima Hair Brasil, do dia 02 a 05 de Abril, no Expo Center Norte, a Loção Tônica Regenér para ser utilizada em casa pelo próprio cliente. Trata-se de um produto para potencializar e manter por mais tempo os resultados adquiridos com o Kit Peeling Regenér realizado em cabine. Além disso, a empresa apresentará mais dois componentes para a linha Regenér em cabine: o serúm No Lipid Regenér e o White Regenér.
Fonte: Dra. Sheila Gonçalves - Diretora de Pesquisa e Desenvolvimento da Medicatriz Dermocosméticos, farmacêutica, consultora em cosmetologia, docente do curso de pós-graduação em Cosmetologia da Faculdade Oswaldo Cruz de São Paulo, foi colaboradora do livro “Cosmetologia Aplicada à Dermoestética” e pós-graduada no setor de cirurgia plástica da Universidade Federal de São Paulo.
www.medicatriz.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário