terça-feira, 28 de junho de 2011

Vita Derm amplia linha anti-idade com os lançamentos do Firmador Corporal e do Creme para as Mãos



Novidades foram testadas e comprovadas cientificamente
São Paulo, junho, 2011– Completando a linha anti-idade, a Vita Derm, empresa referência em tratamento cosmético, amplia a linha Bio-V Vegetal New Active e lança o Firmador Corporal e o Creme para as Mãos.

Com hidratação 24 horas, o Bio-V Vegetal New Active Creme Firmador Corporal aumenta a elasticidade e a firmeza da pele por causa do Biofirming, elastina vegetal que previne a diminuição do colágeno, deixando a derme firme, com textura mais lisa e luminosa.

“Por meio de teste cego com mais de 100 mulheres, foi comprovado um aumento de 100% na firmeza da pele, 87% de redução da flacidez e melhora na aparência geral da pele, além de 100% de aceitabilidade”, ressalta Walter Tadeu, supervisor técnico de estética Vita Derm.

Combatendo o ressecamento e prevenindo o envelhecimento das mãos, o Bio-V Vegetal New Active Creme para Mãos é à base de Extrato de Asafetida que uniformiza a tonalidade da pele, sua fórmula é não oleosa e possui textura e fragrâncias agradáveis.

“Com o uso contínuo, a pele das mãos fica 93% mais hidratada, macia e com a melhora da aparência das unhas e cutículas, além de reduzir 87% das linhas finas das mãos”, ressalta Walter Tadeu.

Nas fórmulas dos dois lançamentos há também Silício Orgânico (protege contra os radicais livres e a glicação), Aquaporinas (matéria-prima que estimula o aumento dos canais de água na epiderme, representados por aquaporinas-3) e Castanha do Brasil (com efeito antioxidante).

Preço mínimo: Varia de região para região do País:
- Bio-V Vegetal New Active Creme Firmador: R$ 75,90
- Bio-V Vegetal New Active Creme para as Mãos: R$ 42,70

2 comentários:

  1. Oi querida, valeu pelas dicas! Aproveito pra desejar um feliz 2012!! Mta saúde e sucesso!
    O Correria de Mulher está de volta, faz uma visitinha! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. nunca usei os produtos da vita derm
    vou procurar conhecer
    kisses

    ResponderExcluir